sexta-feira, 17 de junho de 2016

Review Kit de Tratamento Clinique

Olá!!!

Vamos falar um pouco sobre cuidados com a pele!
Mais importante que qualquer passo na maquiagem, ou de investir em uma base super cara, é cuidar da pele diariamente. Faz aproximadamente 3 anos que resolvi cuidar da minha pele, e posso dizer que ela mudou muito desde então. Tenho que admitir que no início não é fácil, pois precisamos criar uma rotina de cuidados e no começo dá muita preguiça, mas depois que você se acostuma, não consegue mais ficar sem. Rola muita culpa e sua pele sente falta. É como se ela viciasse, mas por algo bom!

Por 3 anos eu usei os produtos da linha TimeWise da Mary Kay (Sabonete 3 em 1, hidratante com protetor solar para o dia e hidratante para pele oleosa para a noite) e só posso dizer que são excelentes e cuidaram muito bem da minha pele durante esse tempo. Mas agora eles estavam chegando ao fim mais uma vez e pensei em mudar um pouco, para experimentar.

Fiquei curiosa para usar o Kit de Introdução de 3 passos da Clinique, porque uma dia minha amiga gata Naty passou um pouco do hidratante no meu rosto e eu gostei muito. Além disso, ela falava muito bem de todos os produtos, e muitas blogueiras também, então, bora testar!

O problema é que cada produto, individualmente, é muito caro, portanto comprei o kit com frascos menores para ver se realmente vale a pena!


O kit contém 1 sabonete líquido, uma loção esfoliante e uma loção hidratante em gel .

Faz duas semanas completas que estou usando e isso incluí o frio horrendo que estava aqui nesses últimos dias e já dá para perceber resultados.



Passo 1: Primeiro passo do kit é lavar o rosto com o sabonete líquido. Ele é super suave e tem um cheirinho refrescante. Deixa a pele com sensação de leveza, mas achei que se você está de maquiagem, ele não consegue limpar tão intensamente.

Passo 2: O segundo passo é usar a loção esfoliante com o auxílio do algodão. Essa foi a parte que fiquei mais curiosa, pois esfoliante, para mim, quer dizer "areia" na fórmula, mas essa loção é líquida, e só. Porém quando você passa ela com o algodão, todos os resíduos que não saíram com o sabonete, saem agora. Achei PERFEITO!!!!!!

Passo 3: Por último, deve-se aplicar a loção hidratante, que nessa versão é em gel (também tem uma para peles secas). MARAVILHOSA!!!!!!! Realmente dá para sentir a pele hidratada, mas como se não tivesse nada. Muito leve!

Resumo da ópera: O kit é perfeito! Minha pele está ótima, melhor que antes! Mesmo depois dessas duas semanas de muito frio! O sabonete deixou um pouco a desejar, mas a loção esfoliante completa a limpeza. E o único problema é que o hidratante não tem protetor solar, e isso faz muita falta, mas talvez isso deixaria a fórmula mais pesada e oleosa.

Vale lembrar que para ter bons resultados precisa usar os 3 passos certinhos, duas vezes ao dia!

Vamos ver se quando acabar as miniaturas, terei coragem de comprar full-size!

6 comentários:

  1. Os meus já acabaram todos :(
    Agora tô usando hidratante da Dr Irena Eris (marca polonesa), tônico e sabonete líquido facial da Neutrogena e esfoliante do O Boticário! hahaha

    ResponderExcluir